O QUE ACONTECEU COM PLANET HEMP?



Planet Hemp marcou história na música brasileira, seja com suas músicas, polêmicas, tretas e etc. Mas o que aconteceu com eles?

PODCAST ►
INSTAGRAM ALE ►
INSTAGRAM MI ►
TWITTER ►
FACEBOOK►
SITE ►
GRUPO FACEBOOK ►

Entre em contato!
Publicidade/Parcerias ► comercial@minutoindie.com
Quer enviar pautas para nosso site? ► blogminutoindie@gmail.com
Ale escuta meu som? ► minutoindie@gmail.com

EQUIPE:
ROTEIRO ► Luan Gomes
EDIÇÃO ► Amanda Montanini

39 comments

  1. Mano, eu gosto da rima do D2, mas pqp meu ele tem umas ideia de idiota às vezes. A banda é foda, mas acredito que a população tem que entender, que não é pq são a favor de um negócio, e “lutam”, por ele que o governo tem liberar/aprovar

  2. Cara, falando em bandas indie(aviso: nada haver com o vídeo), sempre quis saber o que aconteceu com a meg white. Tipo, eu nunca mais ouvi falar nela, no dia 10 de dezembro(dia do aniversário dela) o nome dela quase nem foi citado.

  3. Primeira vez que vi o Planet Hemp na tv foi no Programa Livre do SBT (Serginho Groisman). Em 2001 quando teve um evento da Radio Cidade, com o PH sendo um dos headlines. A porcaria de um juiz tentou tirar a banda do evento, mas não conseguiu. E de última hora proibiu a entrada dos menores de 18 anos. Muita gente ficou do lado de fora e deu ruim.

  4. Planet Hemp fazia sucesso nos anos 90. Me lembro que, estava no ensino médio, em 2001 e uma colega, colocou o CD da banda, numa confraternização de fim de ano e a coordenadora mandou tirar.

  5. Não falaram dos projetos do Rafael Crespo (guitarra), que tocou no Polara e em outros projetos solos, acho que ele tem outro agora chamada Herzegovina. Tem o Pedro(barerista) que tocou um tempo com o B Negão e depois foi membro da banda Rockz. E o Bacalhau que tocou bastante tempo no Autoramas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *